Estratégias para preparar sua loja pra BlackFriday

A BlackFriday está chegando e tá mais do que na hora de preparar a sua loja para uma das maiores datas de vendas do país!

Só em 2022 o período gerou mais de R$ 6 bilhões em faturamento no Brasil e a taxa de recompra foi de 7,1% superando os 4,4% em 2021.

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Agora que você já sabe disso, vamos ao que interessa…
Como preparar a sua loja virtual para a Black Friday

1. Ofertas Atraentes 

Crie ofertas exclusivas e atraentes para a Black Friday. Descontos significativos, pacotes promocionais, frete grátis e brindes podem atrair a atenção dos compradores.

2. Otimize seu Site 

Tenha certeza de que seu site está otimizado para lidar com um aumento no tráfego. Verifique a velocidade de carregamento, a navegabilidade e a usabilidade em dispositivos móveis.

3. Atendimento ao Cliente 

Prepare sua equipe de atendimento ao cliente para lidar com um aumento no volume de consultas. Respostas rápidas e eficazes podem fidelizar os clientes e garantir mais compras.

4. Pós-Black Friday 

Não se esqueça de planejar suas estratégias pós-Black Friday. Como você irá manter o impulso e continuar envolvendo os clientes? Isso vai além da Cyber Monday!

5. Prepare sua logística

Estoque, frete rápido e barato, são alguns dos itens que influenciam na compra, e ter bons fornecedores, como os da DubPay, podem te ajudar a fechar mais vendas!

6. Pagamento seguro e facilitado

Com a DubPay você oferece múltiplas formas de pagamento e uma segurança extra para você e seu cliente, além é claro, da nossa taxa de aprovação alta com a tecnologia de multi adquirentes.

Vem pra DubPay para uma Black Friday sem complicações!

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